segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Danilo Gentili, sucesso total!


Mais uma vez o stand up de Danilo Gentili, reporter do CQC, é sucesso total no palco do Theatro Pedro II. No ultimo sábado o humorista se apresentou em duas sessões com lotação de mais de mil pessoas em cada uma delas.

Na ocasião o reporter e humorista apresentou seu espetáculo solo "Danilo Vol. I", que é sucesso por onde, e em Ribeirão Preto não teria porque ser diferente. O show se passou com o público dando grandes gargalhadas e aplaudindo a apresentação durante todo o tempo em que o humorista esteve no palco. Ao final da apresentação de Danilo Gentili, o público presenta ainda foi brindado com uma participação especial do também humorista Rogério Morgado, que foi semi finalista do concurso para ser o 8º elemento do CQC.

Ao final do espetáculo, o público presente era só eligios a apresentação, enquanto o humorista também fez elogios ao theatro e ao público ribeirãopretano em seu twitter oficial.

Para nós do Theatro, fica mais uma vez o saldo positivo de mais um grande nome que trouxemos para a população de Ribeirão Preto e região, e que teve uma otima receptividade, que pode ser vista pelo grande público presente, que fez inclusive que fosse aberta uma segunda sessão as 19hrs, pois a sessão pré-agendada que estava prevista para às 21hrs teve todas as entradas vendidas ainda durante a semana.